Homem não aceita fim do casamento e queima casa da ex
Um homem de 43 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (2), acusado de atear fogo na casa da ex-esposa, de 56, por não aceitar o fim do relacionamento, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Ninguém se feriu.
Conforme informações, o homem foi detido ainda no local, bêbado. À imprensa local, ele informou que estava "arrumando" o registro do fogão, quando acendeu o isqueiro e o fogo começou se alastrar pela casa. Ele inclusive disse que tentou apagar o incêndio com um lençol molhado, sem sucesso.
Em conversa com a vítima, ela contou que foi casada com o suspeito por 5 anos e havia pedido a separação há 6 meses, devido ao relacionamento abusivo vivido em casa. Porém, ele não aceitou a separação e a ameaçava constantemente, dizendo que iria matá-la se ela chamasse a polícia.
Dias antes do incêndio, ela fez uma proposta para que ele deixasse sua casa, oferecendo dinheiro que iria receber de herança, mas o homem novamente não aceitou e incendiou a casa.
A residência da vítima foi totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o fogo já havia se alastrado completamente.
Na casa, ainda morava, além da vítima, uma idosa e uma criança, que estão desabrigadas após o crime.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
COMENTÁRIOS