Homem mata o sogro do irmão com tiros no rosto e tórax

Ezequiel Vieira do Nascimento, 45 anos, foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira (20), no bairro Cohab São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito do crime, um homem de 28 anos, está foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10, quando Ezequiel deu entrada baleado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas relataram que o autor do crime é irmão do genro da vítima. O suspeito é proprietário de uma assistência técnica de celulares localizada na avenida Filinto Müller. A partir dessas informações, a Polícia Militar iniciou buscas pelo homem.
Os agentes foram até a residência do suspeito, onde foram atendidos por sua esposa. Ela informou que o marido saiu por volta das 17h e não havia retornado, além de não atender aos telefonemas. Também foi relatado que o suspeito e a vítima já tiveram diversas discussões anteriormente, e que Ezequiel teria ameaçado o pai do suspeito.
Na casa do pai do foragido, os policiais confirmaram essa versão. O irmão do suspeito afirmou que Ezequiel ameaçou seu pai de morte. Segundo ele, na tentativa de acalmar a situação, os irmãos foram até a casa de Ezequiel no final da tarde, mas a discussão acabou recomeçando.
Ainda conforme o relato, Ezequiel teria pego uma faca e investido contra o suspeito, que então sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima foi atingida no nariz e no tórax. Ele foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer os fatos.
COMENTÁRIOS