Polícia encerra festa de facção criminosa em Arenápolis; 20 são presos e 30 menores apreendidos

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil encerrou, na madrugada deste domingo (23), uma festa organizada por uma facção criminosa em uma casa de eventos de Arenápolis (MT). No local, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes e 20 pessoas foram presas, entre homens e mulheres. Além disso, 30 menores de idade, incluindo um menino de apenas 11 anos, foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a festa era organizada por integrantes de uma facção criminosa, que ofereciam bebidas alcoólicas e drogas ilícitas até para menores de idade.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam mais de 70 pinos de cocaína, sete porções de maconha, mais de 15 frascos de loló e cerca de 25 comprimidos de ecstasy.
Entre os detidos, estão o organizador do evento e o proprietário da casa de festas. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Arenápolis. Os mais de 30 menores apreendidos foram levados em um ônibus, sob acompanhamento das autoridades.
A operação integrada contou com a participação de policiais militares da 9ª CIPM de Diamantino, além dos pelotões de Arenápolis, Nortelândia e dos Núcleos de Nova Marilândia e Santo Afonso, juntamente com equipes das Delegacias de Polícia Civil de Arenápolis e Nortelândia.
O caso segue sob investigação.
Powermix
COMENTÁRIOS