Polícias Civil e Militar fecham principal ponto de venda de drogas de Marcelândia
Quatro pessoas foram presas na ação, inclusive a dona do ponto de venda de drogas

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Marcelândia (535 km de Cuiabá), em parceria com a Polícia Militar, fechou, nesta segunda-feira (24.2), o principal ponto de venda de drogas da cidade. A operação resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 36 anos por tráfico de drogas e na condução de outras três pessoas por uso de entorpecentes.
A ação faz parte do Programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, voltado ao combate à atuação de facções criminosas. As investigações foram iniciadas após diversas denúncias apontarem que a suspeita atuava na venda de drogas no bairro Vila Esperança, sendo considerada a maior vendedora de entorpecentes da região.
Durante as diligências, policiais civis conversaram com usuários, que confirmaram adquirir drogas com a suspeita, mas relataram medo de testemunhar devido ao seu suposto envolvimento com uma facção criminosa. Com base nos elementos apurados, a Polícia Civil solicitou e obteve da Justiça um mandado de busca e apreensão.
Na operação conjunta, realizada nesta segunda-feira, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de materiais utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes, como balança de precisão, papelotes, tesoura, celulares e dinheiro em espécie.
Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia, incluindo a dona do ponto de tráfico e um usuário flagrado adquirindo drogas no momento do cumprimento do mandado. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos e reforçar o combate ao tráfico na região.
COMENTÁRIOS