Jovem grava áudio de abusador e encaminha ao pai que chama a polícia

Homem de 56 anos é detido em flagrante por importunar sexualmente um adolescente de 15 anos que trabalha em frente a casa do suspeito. O caso aconteceu na manhã desse sábado (8) no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou que o suspeito, que mora em frente ao local em que trabalha foi até o estabelecimento e começou a importuná-lo com palavras ofensivas e de cunho sexual no momento em que o jovem estava sozinho no atendimento.
Em seguida, o suspeito começou a acariciar as pernas do menor e disse que queria manter relações com a vítima. De acordo com o jovem, ele ainda teria dito que gostaria de conhecer os irmãos dele, expondo inclusive que já teria abusado de uma garota em outro momento.
Diante da situação o menor gravou o ocorrido em áudio e encaminhou para seu pai, que foi de imediato foi até o local e chamou a polícia.
Ao avistar a chegada dos policiais em frente a sua residência, o suspeito reagiu a abordagem e foi encaminhado para a delegacia de polícia. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Gazeta Digital
COMENTÁRIOS