Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em região de pedreira

O corpo de Letícia Maria da Silva Campos, 24 anos, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (25) enterrado próximo a uma pedreira, na região de Diamantino, a cerca de 208 km ao médio-norte de Cuiabá. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (19).
De acordo com informações da polícia, Letícia foi vista pela última vez saindo de uma festa na companhia de ao menos quatro homens. A mãe da vítima procurou a polícia no início da semana para registrar o desaparecimento, o que deu início às investigações.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar que Letícia entrou em um veículo Ônix branco com os suspeitos. Após diligências, o carro foi localizado e o proprietário, um homem de 32 anos, funcionário de um frigorífico da cidade, foi preso em seguida no local de trabalho.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou participação no homicídio, alegando que cometeu o crime com a ajuda de dois de seus irmãos. Apesar da confissão, ele não revelou detalhes sobre como Letícia foi morta.
Segundo as investigações, o corpo da jovem foi transportado em um veículo Voyage prata, pertencente a outro suspeito, até a pedreira onde foi enterrado. Equipes da polícia foram até o local indicado, realizaram escavações e encontraram o cadáver.
No celular do suspeito preso, os investigadores localizaram mensagens trocadas com outro envolvido no caso, em que ele era orientado a se livrar de uma calcinha que estaria na sapateira da residência. A peça, que supostamente pertence à vítima, foi localizada e apreendida.
Até o momento, apenas um dos quatro suspeitos foi preso. A polícia segue com diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.
GD
COMENTÁRIOS